-
Troca & Devolução
- Nossa dica para melhor experiência:
Antes de efetuar sua compra, recomendamos consultar a tabela de medidas de cada produto ou contatar nossos atendentes via chat para orientação sobre o tamanho mais adequado para você. Ao fornecer suas medidas de altura, peso, e preferência de modelagem (ajustada ou folgada), poderemos auxiliá-lo na escolha do tamanho ideal, evitando trocas e permitindo o uso imediato do produto após o recebimento.
- Regras:
- Na primeira compra realizada em nosso site, a primeira troca é gratuita.
- A partir da segunda compra, todos os custos relacionados à troca serão arcados pelo cliente.
- As trocas serão efetuadas via serviço PAC.
- De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais.
- Condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais fornecidos.
- Todos os acessórios originais (etiquetas, tags, etc.) devem acompanhar o produto.
- A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada pelo cliente em nosso e-mail: horizonbrandyco@gmail.com
- Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
- Após a aprovação da solicitação, enviaremos o código de postagem para o email cadastrado. Em caso de reprovação, entraremos em contato para esclarecimentos.
- Após a análise do produto devolvido e, se estiver em conformidade, creditaremos o valor para uma nova compra ou efetuaremos o reembolso, conforme escolha do cliente.
- Caso opte pela troca por outro produto, eventuais diferenças de preço serão de responsabilidade do cliente.
- No caso de reembolso, o valor será estornado da mesma forma de pagamento utilizada na compra com prazo de até 7 Dias úteis após o recebimento e aprovação do produto.
- Produtos com defeitos de fabricação serão trocados sem custos adicionais, mediante comprovação do defeito dentro do prazo determinado. Caso o defeito não seja confirmado na recepção, os custos de devolução serão suportados pelo cliente.
- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução e será reembolsado no prazo de até 7 Dias úteis após o recebimento e aprovação do produto
- Nossa dica para melhor experiência: